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DESISTÊNCIA DA COMPRA
No caso de problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos comercializados pela Benesser, como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do WhatsApp, ou enviar um e-mail ao contato@benesser.com.br, informando nome, número do pedido e descrevendo os problemas encontrados.
Poderemos solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta.
A Benesser aceitará reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas indicadas nos rótulos. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
Procedimento no caso de desistência
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com nosso WhatsApp, ou enviar um e-mail ao contato@benesser.com.br, informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Encaminharemos um código de postagem reversa para o cliente levar os produtos até a agência dos Correios mais próxima.